sábado, 13 de fevereiro de 2016

UMA LEMBRANÇA DOS TEMPOS DE MINHA VIDA COM A FAmÍLIA.


Durante todos os mais de 20 anos que morei com ele, enfrentamos juntos igrejas problemáticas, igrejas vazias, pessoas de má índole, pessoas traiçoeiras, pessoas boas, amigas... conquistamos amigos, ganhamos almas, resgatamos vidas, mas as lutas não foram poucas... passamos fome... me lembro de muitas situações em que fomos provados e privados devido à ganância de outras pessoas... um bêbado que alugou a casa para nós em Ribeirão Branco/SP quando o senhor assumiu o trabalho e quando ele chegou da bebedeira nos expulsou da casa... e fomos morar numa tapera de barro... mas foram tantas as vitórias que eu tenho certeza que ainda há almas que o senhor arrebanhou pela sua humildade e seu carisma... do Paraná onde o senhor ia trabalhar na roça, num vento, num frio terrível, para não deixar faltar nada em casa nem na igreja... em outras cidades onde o senhor reconstruiu os templos com recursos próprios... o senhor nunca ganhou carro novo, né?! Nunca amealhou riquezas, né??! Nunca ganhou NADA e nunca tirou NADA da igreja, né?? Quando alguém fala mal de um pastor eu logo me defendo: "Opa, meu pai é pastor e não é assim", porque eu não me lembro que o senhor tenha comprado carro ou casa, ou alguma coisa com o dinheiro de dízimos e ofertas, pelo contrário, me lembro do senhor trabalhando para suprir as necessidades da igreja e depois ainda ser maltratado pelos seus superiores... O senhor já se perguntou porquê eu nunca quis ser pastor?? Porque eu tenho as marcas do seu sofrimento e não teria essa coragem de suportar tantas humilhações como o senhor...
Gostaria de publicar tudo isto no meu perfil no Facebook, mas achei melhor manter entre nós algumas coisas que só nós sabemos.... Feliz aniversário, paizão!! amo o senhor! sinto muitas saudades e gostaria muito de estar aí e te dar um abraço, mas as circunstâncias da vida nos impede de isto acontecer, mas tenho esperança que em breve faremos isto acontecer.

Obrigado meu filho eu digo o mesmo,e me sinto culpado de nós viver longe de vocês,porque era tão bom quando estávamos juntos.e só existem uma esperança de estarmos novamente juntos só na glória
As minhas lagrimas,foi vista pelo o Senhor,você não sabe quanto tenho sido grato por telos como meus filhos.Sua mão disse ontem que sente saudades dos cultos que eu dirigia,mas eu também sinto saudades,mas não tem mais retorno,o que fiz está no livro de Deus.dou graças a Deus,que nunca lancei a mão no que era de Deus,mas procurei ser fiel a ele até o fim.
mas se você quiser publicar no blogger pode fazer,quem sabe servem para outros,obrigado por me lembrar e fazer chorar,mas de gozo da alma fique na paz e3 receba o meu abraço querido te amo e todos vocês.
Também amamos vcs.
Fim da conversa no bate-papo
.
Digite uma mensagem...


Digite uma mensagem...


0 comentários :

Postar um comentário